INFORMAÇÃO IMPORTANTE – COVID-19

Estimados Utentes,

A IROA, S.A. informa que devido aos recentes factos relacionados com o COVID-19, foram adotados normas e procedimentos de contingência, de acordo com as orientações do Governo Regional dos Açores e demais organizações de Saúde a que a mesma tem vindo a obedecer;

O cenário que se regista nos Açores e no País deve levar-nos a agir com coragem, responsabilidade social e cívica, mantendo uma postura racional, serena e conscientemente informada;

Neste contexto, deveremos adotar todas as medidas que têm sido amplamente divulgadas para travar a disseminação do COVID -19. Medidas permanentes de higiene, mas também de isolamento social serão por certo cruciais e deverão ser acolhidas por todos nós.

Deste modo informamos que a IROA, S.A., com todos os condicionalismos que a situação atual exige, continuará a funcionar em teletrabalho para garantir que respondemos a todas as solicitações da agropecuária açoriana.

Assim solicitamos, a vossa colaboração, para que todos os contatos sejam feitos telefonicamente ou eletronicamente, através das seguintes vias:

 

 

 

 

Certos da vossa apreciação e compreensão para esta situação atual, que nos envolve globalmente a todos.

Apelamos a que todos sigam as recomendações dadas pelo Governo Regional dos Açores e que sempre que possível evitem locais com aglomerados de pessoas. Só com determinação, juntos e unidos ultrapassaremos esta pandemia a bem dos Açores e do nosso país.

Ribeira Grande, 16 de março de 2020

 

O Conselho de Administração da IROA, S.A.

Partilhar Notícia