Eng. Carla Meneses da RA distinguida com Prémio “Melhor Estágio Nacional”

É com muito orgulho que a Região Açores da Ordem dos Engenheiros, informa que a Eng. Carla Maria Gonçalves Meneses foi  distinguida pelo Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Agronómica, com o Prémio Prémio ” Melhor Estágio Nacional 2017″ de Engenharia Agronómica. O trabalho  ” Levantamento do perímetro de Ordenamento Agrário Cedros/ Salão, Ilha do Faial” efetuado na Região Açores, é premiado no âmbito do estágio realizado para admissão à Ordem dos Engenheiros.
A atribuição do Prémio Nacional será concretizada em sessão Solene do Dia Nacional do Engenheiro (DNE 2018), em cerimónia a realizar na Fundação Eng. António de Almeida, no Porto, no próximo dia 24 de novembro.
Será de acrescentar que o IROA foi a  Instituição de Acolhimento da estagiária, tendo tido como orientadora/tutora, a Senhora Eng. Maria Antas de Barros, Membro Efetivo da Região Açores da Ordem dos Engenheiros.
A Região Açores felicita a Senhora Eng.Carla Meneses pelo excelente desempenho e pelo contributo oferecido em prol da excelência da Engenharia praticada nos Açores.
FONTE: OE/ES

Partilhar Notícia