Empreitada do Espigão Grande

Visita da IROA à empreitada de construção do caminho agrícola do Espigão Grande no Pilar da Bretanha em São Miguel.

O Presidente do Conselho de Administração da IROA, SA (Hernâni Costa) visitou esta quarta-feira a empreitada de construção do caminho agrícola do Espigão Grande na freguesia do Pilar da Bretanha em São Miguel.

Numa reunião técnica com a empresa Albano Vieira, SA, verificou-se que os trabalhos decorrem a bom ritmo, tanto a nível do sistema de abastecimento de água como da própria construção do caminho agrícola. Os técnicos responsáveis aproveitaram para acertar os últimos pormenores relativos à drenagem de águas pluviais e seu correto escoamento, fator sempre importante numa empreitada desta envergadura.

Esta empreitada consiste na construção do caminho agrícola com uma extensão de 800 metros e num sistema de abastecimento de água à parcela em colaboração com os SMAS do Município de Ponta Delgada. Realçar que aproveitando a obra em curso foram realizadas duas eletrificações em explorações agrícolas.

Este é um perfeito exemplo de colaboração entre entidades públicas, no sentido de que a IROA promoveu a empreitada e a EDA e os SMAS colaboraram na eletrificação e sistema de água respetivamente.

Partilhar Notícia