EMPREITADA DE CONSTRUÇÃO E BENEFICIAÇÃO DO CAMINHO AGRÍCOLA CS8 – CAMINHO DO GINJAL NO POA BACIA LEITEIRA DO PAÚL – ILHA TERCEIRA

A Secretaria Regional de Agricultura e Florestas, através da IROA, S.A. lançou o concurso público para a Empreitada de Construção e Beneficiação do Caminho Agrícola CS8 – Caminho do Ginjal no POA Bacia Leiteira do Paul – Ilha Terceira com o preço base de 262.000,00€.

Este investimento compreende a construção e beneficiação do Caminho Agrícola – Caminho do Ginjal, situado na freguesia do Porto Judeu, beneficiando cerca de 47 explorações de agropecuária e 235 hectares de superfície agrícola útil. É um caminho secundário com um perfil de 4,5 m, com 2940 m de comprimento, em que os trabalhos da empreitada consistem na colocação de um piso em betuminoso de 5 cm, alguns troços de muros de pedra, elementos de drenagem em valeta de betão de 0,5 m, descargas de água e poços absorventes. Pela sua localização é uma via importante no domínio das acessibilidades, comunicando com quatro caminhos agrícolas, melhorando assim, as condições de trabalhos das explorações, reduções de custos e aumento da competitividade do setor agrícola.

 

IROA/ES

Partilhar Notícia